Movimento Sindical
Fetaesc acompanha Assembleia Geral Extraordinária em Joinville
O evento contou com a troca da Diretoria do Sindicato, além da prestação de contas do ano anterior e foi prestigiado pelo 1º Secretário-Geral da Fetaesc, Adriano Gelsleuchter

O evento foi acompanhado pelo 1º Secretário-Geral da Fetaesc, Adriano Gelsleuchter

A Fetaesc acompanhou, nesta quarta-feira (3), a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) na cidade de Joinville, na Microrregião Litoral Norte. O encontro foi marcado pela apreciação da prestação de contas do ano anterior e pela alteração de cargo na Diretoria do Sindicato. Além disso, contou com a participação do 1º Secretário-Geral da Fetaesc, Adriano Gelsleuchter, abordando temas importantes sobre o Movimento Sindical e a Agricultura Familiar de Santa Catarina.

A Assembleia contemplou a troca de cargos na Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Joinville. Na ocasião, Joelmir Pabst, que ocupava o cargo de Secretário-Geral da entidade, assumirá como Presidente até o término do mandato da diretoria eleita.

Além disso, o encontro foi marcado pela apresentação e apreciação da prestação de contas referente ao exercício do ano anterior.

O 1º Secretário da Fetaesc, Adriano Gelsleuchter, conversou com os agricultores e companheiros presentes sobre a importância do Movimento Sindical para a Agricultura Familiar de Santa Catarina. Ele também ressaltou diversos temas ligados à autossustentação do Movimento no Estado e à importância da Fetaesc na representatividade da categoria.

Publicado em: 05/04/2024 Por: Fetaesc
Tags: