SECRETARIAS
PRESIDÊNCIA
Todas as áreas institucionais da Federação estão ligadas à presidência, que é responsável pela gestão e representatividade da Fetaesc. Cabe ao diretor presidente gerir a Diretoria Executiva, a Assessoria de Comunicação e a Assessoria Jurídica da instituição.
 
Telefone: (48) 3089-8500
E-mail: presidencia@fetaesc.org.br 

Responsável: 
José Walter Dresch
Cargo: Presidente
Sobre: Agricultor
Natural de Roca Sales/RS
 
Áreas:
  • Assessoria de Comunicação
    Luiz Fernando Dresch
    Telefone: (48) 3246-8011
    E-mail: imprensa@fetaesc.org.br
     
Assessoria Jurídica
A Assessoria Jurídica tem como objetivo gerir questões jurídicas e processuais, proporcionando segurança jurídica para todos os setores da Federação. Assim como orientar e informar os Sindicatos associados em demandas administrativas e judiciais.
A área é encarregada pela prevenção de danos e procura formas de tornar a área jurídica sindical cada vez mais acessível, oferecendo informações e esclarecimentos legais. A assessoria proporciona a gestão em processos de interesse da Federação, apoio legislativo, emissão de pareceres, auxílio forense nos ramos no direito previdenciário, trabalhista, sindical, administrativo e cível.
Telefone:(48) 3089-8526
E-mail: juridico@fetaesc.org.br
 
Responsável: Ísïs Drèyer
Cargo:Assessora Jurídica
Sobre: OAB/SC 61.369.
Formada em Direito pela FAE - Centro Universitário.
Especialista em Direito Processual Civil da Escola Superior de Gestão Pública, Política, Jurídica e Segurança do Centro Universitário UNINTER e pós-graduanda em Direito Previdenciário pela Escola da Magistratura Federal do Paraná.
VICE-PRESIDÊNCIA


 
Telefone: (48) 3089-8524
E-mail: 
vicepresidencia@fetaesc.org.br
 
Responsável: Luiz Sartor
Cargo: Vice-presidente
Sobre: Agricultor
Natural de Morro da Fumaça/SC